Porto de Cabedelo recebe visita de fuzileiros navais para reconhecimento de instalações


Na manhã desta quarta-feira (10), o Porto de Cabedelo recebeu a visita de um grupo de fuzileiros navais para que fosse feito um reconhecimento das instalações. O grupo foi recebido pela equipe da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), que inicialmente apresentou o vídeo institucional e esclareceu as dúvidas dos fuzileiros em uma reunião.

De acordo com o Tenente Pedrosa, responsável pelo grupo de fuzileiros, o principal objetivo da visita é “entender o funcionamento do Porto de Cabedelo, avaliar o sistema de segurança, mapear possíveis pontos de melhoria e verificar áreas críticas”. Em um segundo momento, guiados pelo supervisor de segurança, Fernando Figueiredo, e pelo gerente de operações, Lúcio Nunes, os fuzileiros caminharam pelas áreas do Porto.

De acordo com a presidente da Docas-PB, Gilmara Temóteo, a visita é extremamente positiva. “Sempre investimos em uma boa relação com as forças de segurança e é fundamental ter esse olhar externo para que possamos fornecer toda segurança necessária para operadores, nossa equipe e a população em geral”, avaliou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *