Plano de Desenvolvimento e Zoneamento do Porto de Cabedelo é apresentado


A presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Gilmara Temóteo, participou, na manhã desta quinta-feira (6), da 17ª reunião do Conselho de Autoridade Portuária (CAP). O encontro tratou, entre vários assuntos, da apresentação do novo Plano de Desenvolvimento e Zoneamento (PDZ) do Porto de Cabedelo.

“Esse é um marco para nós do Porto e para o CAP em si. Vivemos uma época em que o nosso Porto está na vanguarda em vários assuntos – como o leilão das áreas, por exemplo – e é fundamental renovar o PDZ com o objetivo de projetar investimentos e melhorias, como também mostrar para investidores que o Porto de Cabedelo tem fundamento sólido e metas precisas”, avaliou a presidente da Docas-PB.

O conselho é composto por representantes de todos que fazem a comunidade portuária – como arrendatários, operadores, sindicatos e a sociedade. Além da presidente, a reunião contou com a presença de Alessandro Marques (Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários), e representantes da Antaq, dos operadores, Capitania dos Portos e Raízen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *