Docas-PB promove momento de aprendizado sobre a campanha Outubro Rosa


A equipe de colaboradores da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), prestadores de serviço e representantes da comunidade portuária estiveram, na manhã da sexta-feira (25), em uma palestra sobre a campanha Outubro Rosa no auditório do Porto de Cabedelo.

O momento foi conduzido pela médica especializada em mamografia, Sofia Rolim Cartaxo, que trouxe informações, causas e principais medidas para evitar o câncer de mama. Segundo ela, a maior atenção deve ser dada ao exame preventivo: “Quanto antes descobrirmos, mais chances de sucesso nós temos”.

A palestra faz parte de uma série de momentos de conscientização que estão sendo realizados desde a campanha Setembro Amarelo, quando os operadores e colaboradores do Porto de Cabedelo tiveram uma palestra sobre a prevenção do suicídio. Em novembro, a ação se repetirá com a campanha Novembro Azul.

A presidente do Porto de Cabedelo, Gilmara Temóteo, parabenizou a equipe pelo empenho em debater esse e outros assuntos: “Além de aproximar nossa equipe e a comunidade portuária, a gente investe em conhecimento. Sendo assim, estão todos de parabéns pela organização da palestra e pela participação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *