Companhia Docas estreia quadro “Momento Portuário” na Rádio Tabajara


A Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) estreou, na última segunda-feira (21), o quadro semanal “Momento Portuário”, na Rádio Tabajara (FM 105,5). O programa trará prestação de serviço, curiosidades, resultados e informações relativas ao Porto de Cabedelo e toda a comunidade portuária da Paraíba.

O quadro é exibido dentro do Jornal Estadual, que vai ao ar a partir das 6h da manhã e passa a integrar os canais de comunicação utilizados entre a Cia. Docas e os paraibanos, que podem sugerir temas e tirar dúvidas através das redes sociais do Porto de Cabedelo. A estreia e a segunda edição – que vai ao ar na próxima segunda (28) – trouxeram um bate-papo com a presidente da Docas-PB, Gilmara Temóteo.

“Esse quadro é o resultado de uma política de transparência que temos colocado em prática desde o começo da nossa gestão. Além disso, é um canal direto com todos os apaixonados pelo mar e pelo dia a dia portuário”, explica a presidente. Segundo ela, o quadro vai permitir que todos conheçam mais da rotina dos navios, principais funções dentro de um porto e vai mostrar mais da realidade do Porto mais oriental das Américas.

O primeiro programa já está disponível nas principais plataformas de podcasts (Spotify, Deezer, Stitcher, Radio Public, Tune In, Castbox e PodBean). Basta procurar por “Rádio Tabajara” nesses canais. Clique AQUI para acessar o programa no Spotify.

Serviço
Quadro “Momento Portuário”
Transmissão: Rádio Tabajara (FM 105,5)
Dia: Segundas-feiras
Horário: Dentro do Jornal Estadual, das 6h às 7h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *