Presidente Docas-PB recebe diretoria da PBGás para tratar de parcerias para uso do gás natural


A presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo, recebeu, na manhã da última quinta-feira (28), a presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGás), Tatiana Domiciano, e parte de sua diretoria, para tratar de parcerias para uso do gás natural nas áreas do Porto de Cabedelo.

Na ocasião, a presidente da PBGás teve a oportunidade de conhecer as áreas do porto e suas arrendatárias com o objetivo de prospectar projetos de investimento e ainda apresentar os produtos da companhia voltados para o setor portuário.

Segundo a presidente da Docas-PB, o saldo da reunião é positivo. “O encontro foi importante para abrir um canal de diálogo entre as duas companhias, conhecer os projetos, avanços e resultados da PBGás, como também apresentar o bom momento do Porto de Cabedelo”, avaliou Gilmara Temóteo. “O gás natural é um energético muito versátil com inúmeras aplicações possíveis soluções que poderão agregar maior eficiência ao Porto”, detalhou a presidente da PBGás.

Foram ainda apresentados os terminais que farão a expansão da sua capacidade de armazenamento. De acordo com a diretoria da PBGás, essas áreas podem optar pelo gás natural nas operações. Posteriormente haverá uma visita técnica nos terminais para verificação in loco das potencialidades para investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *