População visita navio da Marinha e aproveita fim de semana no Porto de Cabedelo


O Porto de Cabedelo abriu as portas mais uma vez para receber a população apaixonada pela vida no mar. A visitação ao Navio-Tanque Almirante Gastão Motta reunião centenas de pessoas que puderam conhecer mais um componente da esquadra da Marinha do Brasil.

No total, quase 600 pessoas subiram a bordo da embarcação para conhecer um pouco do dia a dia de um navio-tanque. As visitas eram conduzidas pela tripulação do Gastão Motta, que apresentaram a parte de combate a incêndios, principais máquinas e partes do navio, além da principal atividade do navio, que é abastecer outras unidades marítimas em alto mar.

“Eu já tinha vindo outras vezes e fiquei muito feliz quando soube da visita em mais um navio. Por isso, fiz questão de vir, trazer meus filhos e fazer muitas fotos”, comemorou Viviane Pontes, 38.

A presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) também celebrou o resultado de mais uma visitação: “Porto é algo que sempre gera curiosidade e diariamente recebemos mensagens sobre a possibilidade de visitas. O navio é um dos maiores que recebemos nesse ano e o resultado não poderia ser outro. Abrir as portas é sempre muito positivo para o Porto de Cabedelo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *