Em solenidade, governador João Azevedo anuncia concurso para o Porto de Cabedelo e mais três áreas


O governador João Azevedo anunciou, na última segunda-feira (6), a realização de um concurso público para o Porto de Cabedelo. A informação veio durante a solenidade de prestação de contas do Governo do Estado, que aconteceu no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. Além do Porto, estão previstos concursos para o magistério, Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

No evento, o gestor ainda anunciou um pacote de investimentos de quase R$ 2 bilhões em todo estado. “Isso é fruto do que foi feito em 2019, o que representa um esforço gigantesco para termos uma Paraíba mais justa e mais inclusiva e que respeita os recursos públicos”, avalia.

A presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Gilmara Temóteo, comemorou o anúncio do certame: “Isso representa mais eficiência no Porto de Cabedelo e a confirmação do concurso é um sinal de que o Governo da Paraíba, através do governador João Azevedo, continua acreditando e apostando no nosso Porto”.

O governador ainda não detalhou os prazos para o lançamento dos editais, apenas confirmou que nos próximos dias dará posse aos professores e agentes socioeducativos aprovados nos concursos realizados em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *