ALPB aprova voto de aplausos ao Governador da Paraíba e à diretora presidente da Companhia Docas


Foi aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voto de aplausos ao Governador João Azevêdo e à diretora presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo, pela premiação Portos+Brasil, obtida pelo Porto de Cabedelo, no mês de novembro. A premiação é indicada e realizada pelo Ministério da Infraestrutura.

O prêmio faz parte dos resultados das políticas de gestão eficientes adotadas pelo Governo da Paraíba e pela direção da Docas, colocando o Porto de Cabedelo como um dos mais eficientes do país e em terceiro lugar na categoria Variação da Margem EBITDA.

A equipe do Porto de Cabedelo agradece pela homenagem da Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir da propositura do deputado estadual Lindolfo Pires. O prêmio é significativo não apenas para quem executa um trabalho de qualidade, mas para toda a Paraíba.

“Nosso trabalho é realizado em equipe, com várias pessoas dedicadas em fazer o Porto de Cabedelo crescer e avançar. A homenagem se estende, portanto, para toda a equipe da Companhia Docas, grande responsável pelo prêmio do Ministério da Infraestrutura”, destacou a diretora presidente, Gilmara Temóteo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *