Porto de Cabedelo participa da segunda edição do Prêmio Portos + Brasil


A Diretora Presidente da Companhia Docas da Paraíba – DOCAS/PB, Gilmara Temóteo, prestigiou na noite desta quarta-feira (1º), no Clube Naval de Brasília, a segunda edição do Prêmio Portos + Brasil, evento do Ministério da Infraestrutura que premia as melhores práticas e o desempenho dos portos do País em excelência de gestão e governança, volume de investimentos executados e crescimento de movimentação.

A solenidade foi bastante prestigiada e contou com a presença de presidentes de portos públicos e terminais privados de todo o Brasil.

Gilmara afirmou que é uma grande satisfação termos sido ranqueados em 4º lugar na categoria de premiação Índice de Gestão das Autoridades Portuárias (IGAP).

“Gostaria de parabenizar a todos os portos premiados e ao Ministério da Infraestrutura e Secretaria Nacional de Portos pela iniciativa”, registrou.


Deixamos aqui também, nosso agradecimento ao governador João Azevedo por todo apoio destinado ao nosso Porto, ao conselho de administração, a equipe do Porto de Cabedelo pelo suporte incondicional a gestão, aos operadores portuários pela atração de cargas, aos trabalhadores portuários pela dedicação diária e aos investidores por toda confiança depositada em nosso Porto.

Seguimos comprometidos e trabalhando fortemente para alcançar resultados ainda maiores para o Porto de Cabedelo, a Paraíba e todo o Brasil.

Na foto, da esquerda para a direita:
Marcelo Sampaio, Secretário Executivo do Ministério da Infraestrutura.
Gilmara Temóteo – Diretora Presidente da Companhia Docas da Paraíba – DOCAS/PB,
Diogo Piloni – Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *