De olho na construção de um estaleiro e ainda em aproveitar outras potencialidades da Paraíba, investidores participaram de uma reunião de apresentação no Porto de Cabedelo com a presença da presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Gilmara Temóteo, e o secretário de estado da Agricultura e da Pesca, Efraim Morais.
Chen Yong é presidente da IMC-YY, uma empresa de engenharia e reparo de navios (estaleiro), sendo uma das principais do oriente, que atende cerca de 175 navios por ano. Na região do Porto, o projeto deverá atender aproximadamente 120 navios anualmente, quando estiver na completa funcionalidade. Além dele, também participou da reunião o diretor comercial da McQuilling Services, David Saginaw.
Na ocasião, os investidores também puderam saber mais sobre o funcionamento do Porto de Cabedelo, detalhes logísticos, de equipamentos e ainda as mudanças que devem acontecer em breve, como a conclusão da obra de dragagem e ainda as contrapartidas que virão com os leilões. Após a reunião, os investidores e a equipe da Docas-PB apresentou o cais e o Terminal Pesqueiro de Cabedelo, que também é uma área de interesse do grupo.