Nesta terça, a diretora-presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Gilmara Temóteo, recebeu empresários do setor industrial para conversar sobre os resultados e obras do Porto paraibano, novos negócios e oportunidades de desenvolvimento.
No encontro, ainda houve o diálogo sobre a obra de dragagem, que está em vias de execução, sobre cabotagem e a ideia de desenvolver juntos projetos para os próximos 5 ou 10 anos, para o crescimento do Porto e da economia paraibana.
“Ficamos muito felizes em poder receber representantes do setor industrial para construir juntos, apresentar nossos resultados e os milhões investidos ao longo dos últimos anos. O Porto existe com a união de muitas mãos”, destacou a presidente Gilmara Temóteo.
Participaram da reunião Guilherme Estrela (RHPE Marine), Magno Rossi (Sindetextil-PB e Coteminas), Manfredo Gouveia (Grupo Elisabeth), Manoel Gonçalves (Calmil Mineração), Ariano Fonseca (Sindiaçúcar), Petrúcio Muniz (Grupo São Braz), Wagner Breckenfeld (Sinduscon-JP) e Helder Campos (Sinduscon-PB), além dos secretários Gilmar Martins (Seplag) e Rômulo Polari (Cinep), que representaram o Governo da Paraíba.
Para o grupo de empresários, a ideia de cooperação é a mesma: “A nossa função é ajudar quanto precisar, seja no projeto ou nos entraves que surgirem”, sinalizou Manfredo Gouveia, do Grupo Elizabeth.