A presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo, recebeu, na manhã da última quinta-feira (28), a presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGás), Tatiana Domiciano, e parte de sua diretoria, para tratar de parcerias para uso do gás natural nas áreas do Porto de Cabedelo.
Na ocasião, a presidente da PBGás teve a oportunidade de conhecer as áreas do porto e suas arrendatárias com o objetivo de prospectar projetos de investimento e ainda apresentar os produtos da companhia voltados para o setor portuário.
Segundo a presidente da Docas-PB, o saldo da reunião é positivo. ?O encontro foi importante para abrir um canal de diálogo entre as duas companhias, conhecer os projetos, avanços e resultados da PBGás, como também apresentar o bom momento do Porto de Cabedelo?, avaliou Gilmara Temóteo. ?O gás natural é um energético muito versátil com inúmeras aplicações possíveis soluções que poderão agregar maior eficiência ao Porto?, detalhou a presidente da PBGás.
Foram ainda apresentados os terminais que farão a expansão da sua capacidade de armazenamento. De acordo com a diretoria da PBGás, essas áreas podem optar pelo gás natural nas operações. Posteriormente haverá uma visita técnica nos terminais para verificação in loco das potencialidades para investimentos.