A presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Gilmara Temóteo, recebeu representantes de quarto sindicatos para tratar das perspectivas, projetos e metas do Porto de Cabedelo que dizem respeito aos TPAs – Trabalhadores Portuários Avulsos – no ano que está começando.
?Esse encontro aproxima a companhia dos trabalhadores portuários e é um avanço muito importante também sobre a nossa transparência com que vive o Porto?, pontua Gilmara Temóteo. Ela ainda acrescenta que as entidades de classe são sempre bem-vindas para entender o dia a dia da administração portuária.
Participaram da reunião os sindicatos dos Trabalhadores de Blocos e Vigias, Estivadores, Arrumadores e Conferentes e Consertadores de Carga e Descarga. Por parte do Porto de Cabedelo, participaram os setores de Operações, Jurídico, Planejamento e Segurança.
?O trabalhador portuário também está disposto a levantar a bandeira da Companhia Docas, afinal é daqui que tiramos nossos sustento. Por isso ficamos felizes em ver as perspectivas de crescimento e também em ver a disponibilidade em melhor a vida do trabalhador portuário?, afirma o representante do Sindicato dos Arrumadores.