Nesta sexta-feira (17), a diretora-presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Gilmara Temóteo, recebeu, no Porto de Cabedelo, o superintendente da Polícia Federal na Paraíba, o delegado Marcelo Ivo de Carvalho.
A reunião também contou com participação dos delegados Rosilene Santiago (coordenadora da Cesportos-PB) e Eduardo Queiroz (coordenador substituto da Cesportos-PB) e, teve como pauta a segurança do transporte de cargas no complexo portuário e terminais de líquidos, como também tratativas sobre o acordo de cooperação entre os terminais, o porto e o Nepom-PB (Núcleo de Polícia Marítima).
Representando as arrendatárias Nordeste Logística I, II e III estiveram presentes o diretor do grupo, Glanor Pereira César, e a supervisora de segurança Kaliana Rosendo, enquanto o supervisor Rodrigo Pimentel representou o Tecab – Terminais de Armazenagem de Cabedelo Ltda.
Após o encontro na sala de reunião da Docas-PB, os participantes seguiram para visita técnica ao prédio do NEPOM, da PF, que foi reformado e ganhou nova estrutura dentro da Área Primária do Porto de Cabedelo.
Além da presidente Gilmara Temóteo, a equipe da Docas-PB participou da agenda, representada pelo supervisor de Segurança Portuária Fernando Dornelas, pela gerente de Operações, Nelly Cristine, e pelo chefe de TI Jonathan Augusto, que compõem a Unidade de Segurança do complexo portuário paraibano.