Dados Ambientais

Estudos ambientais desenvolvidos

Estudos Ambientais são todos e quaisquer estudos relativos aos aspectos ambientais relacionados à localização, instalação, operação e ampliação de uma atividade ou empreendimento, apresentado como subsídio para a análise da licença requerida, tais como: relatório ambiental, plano de controle ambiental, relatório ambiental preliminar, diagnóstico ambiental, plano de manejo, plano de recuperação de área degradada e estudo de análise de risco.

Dados meteorológicos climatológicos

A Companhia Docas da Paraíba adquiriu e instalou a Estação Meteorológica WS104, capaz de medir e registrar parâmetros meteorológicos e climáticos através de vários sensores de recolhimento de dados para o monitoramento ambiental. Entre os parâmetros que podem ser medidos estão a temperatura, umidade relativa do ar, pressão atmosférica, precipitação, velocidade e direção do vento 

Para registrar variáveis meteorológicas há uma integração de sensores nas estações meteorológicas que fazem a coleta de dados com transmissão automática para um display digital. A ação garante o acompanhamento em tempo real dos dados meteorológicos.

Dragagem

Obra de dragagem de aprofundamento de canal de acesso, bacia de manobras e berços de atracação do Porto de Cabedelo/PB para cota de 11 metros de profundidade.

Certificados do Corpo de Bombeiros

Certificados do Corpo de Bombeiros