O Porto de Cabedelo viveu uma semana de intenso trabalho e crescimento. Com três embarcações atracadas, o porto registrou importantes operações que movimentaram a economia da região Nordeste.
No berço 101, o petroleiro Pine Meadow atracou para o desembarque de 4,8 mil toneladas de diesel, que veio proveniente do Maranhão, por cabotagem. Um carregamento essencial para abastecer diversos setores da economia da região.
Já no berço 103/105, o graneleiro CLSeven esteve para o desembarque de cerca de 33 mil toneladas de petcoke, um importante insumo para a indústria, mostrando a importância do Porto de Cabedelo para o desenvolvimento econômico local.
E no berço 107, o graneleiro Faith movimentou 13,5 mil toneladas de malte, essencial para a indústria cervejeira, que tem grande destaque na região.
O movimento intenso de cargas e a importância do porto para a economia local são reflexos do trabalho realizado pelas equipes de gestão e operação do Porto de Cabedelo, que seguem na vanguarda para garantir a competitividade e o desenvolvimento econômico da região.