O diretor-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, participou de uma reunião no Ministério Público Federal com o Procurador da República, Dr. José Godoy, o Dr. Joacil Júnior, ex-secretário do Meio Ambiente, e técnicos da UFPB para ouvir as demandas apresentadas por associações de pescadores e representantes do setor pesqueiro.
O diretor-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, reforçou que o Porto de Cabedelo está aberto ao diálogo e sempre busca soluções que atendam aos interesses de todas as partes envolvidas. “As demandas apresentadas pelos pescadores e representantes do setor pesqueiro serão analisadas com atenção e estudos técnicos específicos serão desenvolvidos para garantir o sucesso e bem-estar de toda a comunidade portuária, incluindo operadores, pescadores, trabalhadores portuários, arrendatários e a população em geral”, pontuou.


A audiência é um importante canal de comunicação entre o Porto de Cabedelo e a comunidade portuária, que tem um papel fundamental no desenvolvimento do porto e na economia local. A Companhia Docas da Paraíba se compromete a buscar soluções para atender às demandas apresentadas e trabalhar em conjunto com as entidades envolvidas para garantir a consolidação dos bons resultados.
“Com o diálogo aberto e a busca constante por melhorias, a comunidade portuária pode contribuir ainda mais para o desenvolvimento sustentável da região”, finalizou o presidente Ricardo Barbosa.